QUEM SOU EU ??

Meu nome é Gabriel, sou um dependente químico em recuperação, venho através desse blog discutir, postar, mostrar materiais que venho pesquisando na internet bem como minhas experiências pessoais.

O assunto – tema – principal é a recuperação de dependentes químicos, lembrando sempre que um dependente sozinho está em má companhia, fazendo esse trabalho me sinto bem acompanhado.

Apoio todo e qualquer tipo de trabalho realizado com o intuito de oferecer atenção, reinserção social e resgate de cidadania do usuário de drogas.

No meu caso pessoal o que vem funcionando é o Programa de Narcóticos Anônimos, portanto acabo direcionando mais para este foco, porém não minimizo a importância de todas as outras políticas voltadas para o usuário.

Se você que por acaso ler, ou passar pelo blog e quiser entrar em contato meu email é soporhojeemrecuperacao@hotmail.com

Abraços

Só por Hoje Limpo mais um dia !!!

SPH

SPH

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu me abraço a você E uno meu coração ao seu Para que juntos possamos fazer Tudo aquilo que sozinho eu não consigo Tudo estará bem Enquanto os laços que nos unem Forem mais fortes Do que aqueles que nos afastariam

Um comentário:

  1. Parabéns, Gabriel!

    Felicidades em 2012! Você é um Guerreiro!

    Paz!

    NishaNovaes

    ResponderExcluir

Um dia de cada vez ..

Um dia de cada vez ..

Sou adicto ...

Sou adicto ...

N/A

N/A
O futuro me fascina porque o passado me ensina a viver o SÓ POR HOJE !!

SPH

SPH

Livro Azul

Livro Azul
leitura sugerida ...

N/A

N/A

Mensagem de Esperança


" A única promessa que Narcóticos Anônimos oferece é a libertação da adicção ativa."
Hoje existe um programa espiritual de recuperação, acessível a todos os adictos. Não temos mais que sofre e morrer sem esperança.
Depois que chegamos a NA, descobrimos que nossos problemas não desapareceram, mas aprendemos a lidar com eles. Vimos nossas vidas mudarem para melhor. Aprendemos a aceitar as coisas que não podíamos modificar. Através da aceitação total da nossa adicção, encontramos uma verdadeira liberdade em Narcóticos Anônimos.

Oração para reflexão

Deus,
dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que eu possa,
e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez,
aproveitando um momento de cada vez;
aceitando as dificuldades como um caminho para a paz;
indagando, como fez Jesus,
a este mundo pecador,
não como eu teria feito;

aceitando que Você tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com você para sempre no futuro.

Proposta

“DEDICAMOS-NOS À PROPOSTA DE QUE NENHUM ADICTO BUSCANDO RECUPERAÇÃO PRECISE MORRER, SEM TER TIDO A CHANCE DE ENCONTRAR UMA MELHOR MANEIRA DE VIVER”

100% adicto

"Eu não sou o que devia ser, eu não sou o que desejo ser, eu não sou o que espero ser, mas pelo amor de um Poder Superior a mim eu não sou o que era."

Que através do desenvolvimento de um contato consciente com Deus, nenhum adicto, buscando recuperação, precise morrer sem chance de encontrar uma nova maneira de viver.

O que é NA ?? assista vale a pena ...